Bonecas humanas????

Image

Bonecas humanas????

Foi algo dos mais escrotos, que eu pude conceber em toda minha ínfima existência. Você que chegou agora,deve estar se perguntando, se isso realmente pode existir.Será que são Demônios ou seres de outra dimensão que estão por trás dessa monstruosidade? Por pior que pareça, se isso realmente for um fato comprovado,essas bonecas são feitas, por os piores humanos que devem existir nesse planeta.

Crianças de 8 – 10 anos transformadas em brinquedos sexuais. Na matéria a baixo eles explicam ,como um ou mais cirurgiões, transformam crianças em bonecas vivas, sem meios de se defender ou pedir por ajuda. Encare seu maior reflexo sombrio clicando no link abaixo.

Obs: Eu realmente quero que isso seja mentira, mas depois de anos estudando o lado negro da força, eu não duvído que isso possa existir. Ler esse suposto anúncio da deepweb, foi uma das coisas mais nojentas que senti em toda minha vida, por isso ,recomendo apenas aos corajosos e estudiosos .

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/05/deep-web-bonecas-sexuais-humanas-bizarro.html

Deixe um comentário

