Internet nem sempre a lealdade.

As Vezes, você nao percebe que, por exemplo, no facebook pessoas desaparecem ou aparecem no seu profile? Sim, isso mesmo, confira a matéria da super interessante mostrando que não é só a televisão que te engana.

http://super.abril.com.br/tecnologia/internet-esconde-voce-647363.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super&

Uma resposta em “Internet nem sempre a lealdade.

  1. eu gostaria muito de saber mais sobre como controlar meus sonhos lucidos, eu consigo ter estes sonhos nem sempre masquando consigo sei como controlar isso, mas preciso saber dos riscos que este mundo apresenta pois em algumas ocaisóes eu tenho medo de tentar sempre quando cinto uma enorme energia no meu corpo e os perigos na dimensão dos sonhos obrigado pela atenção. (wiston).

Deixe um comentário

