MatrixxxBrasil entrevista Ricardo

Assista nossa nova entrevista.

Ricardo a mais de 17 anos assiste objetos não identificados pairando quase que diariamente sobre sua casa.

2 respostas em “MatrixxxBrasil entrevista Ricardo

  1. Nossa!! fiquei emocionado de ver outra pessoa com esperiencias iguais as minhas,meu nome é Henrique tenho 18 anos moro em Aimorés MG há alguns meses tenho avistado naves também no quintal de minha casa avistamentos praticamente diarios. Sou espiritualista e tenho varias outras esperiencias transcendentais tenho bastante conhecimento arrespeito dos irmãos das estrelas e gostaria de compartilhar com vcs caso estejam interessados. Muito bom trabalho continuem assim e podem saber que o Ricardo fala a verdade. Abraços!!!!!

Deixe um comentário

